ARACATIENSE ILUSTRE

quarta-feira, 10 de julho de 2013

LEMBRANÇAS DA BANDA "OS ESPACIAIS" DE ARACATI - CEARÁ!!!

BANDA "OS ESPACIAIS" DE ARACATI - CEARÁ!!!
 
 Foto quadra do SESI, início dos anos 80: BANDA OS ESPACIAIS: Lançamento do 1ºcompacto do grupo PESSOAL DO ARACATI. Da esquerda para a direita: contra baixo Gustavo Giló, apresentador Edmundo Sousa, guitarra Netinho Ponciano, bateria Ubiatar Sínola (Tatá) , Carlinhos Balisa.
 
Festival do Guaraná no ARACATI CLUB, em 1979: BANDA OS ESPACIAIS: Da esquerda para a direita: contra baixo Gustavo Giló, guitarra Netinho Ponciano, bateria Ubiatar Spínola (Tatá), um pouco atrás Neguinho, vocais Carlinhos Balisa e teclados Paulo de Zefinha.
 
Quadra do SESI, inicio dos anos 80: BANDA OS ESPACIAIS: Lançamento do 1º compacto do GRUPO PESSOAL DO ARACATI. — com Pedro Gato, Monteiro Roland, Francis Torres II e Crisanto Damasceno.
 
COMENTÁRIO: Jair Dos Santos de Lima Agora, além da saudade da banda Os Espaciais, sentiremos falta também do SESI, que agora está abandonado e "morrendo" diante de nossos olhos. Uma parte do muro já caiu. Pra mim, que já fui estudante daquela instituição de ensino, é duro ver essa situação. O SESI tem sua parcela de contribuição na história da nossa cidade...
 
Fonte: Netinho Ponciano
Facebook
10/07/2013

3 comentários:

Maria Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Silva disse...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100007591784680, você conhece esse rapaz do link, ele é O Gilson Giló ou o Charles, pois ele está num grupo de Maceió e mora em Alagoas.

Unknown disse...

so
saudes
sou
filho
de
ZE
CRAVO